Livro: A Coragem de Mudar, de Júlio Emílio Braz.

Brasil.
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022.
02:15 da manhã.

Também nesse segundo domingo em que eu fui fazer prova, eu adquiri alguns livros. Entre eles, um sobre como escrever dissertaçãoum sobre como escrever narração, ambos de uma mesma coleção, e um literário. Esse último, A Coragem de Mudar, do escritor mineiro Júlio Emílio Braz. Eu fui ao lugar certo, no momento certo. 
Eu conheci o escritor Júlio Emílio Braz numa conversa com uma amiga no Skoob alguns anos atrás. Fui pesquisar sobre ele na internet e desde então eu sempre tive vontade de lê-lo, porque eu quero ler e contribuir cada vez mais com a literatura do meu povo. Do povo negro. Ajudar a divulgá-la. E esse primeiro livro dele que adquiri é mais um passo para isso. E eu finalmente vou conhecer a escrita desse autor.
Deixo então aqui essa indicação de leitura.
Outros livros do autor que eu também quero ler são: Pretinha, eu?PerdidamenteEnquanto Houver Vida VivereiO RiachoAbre-te, Sésamo!Não é o Fim do MundoConfissões de VirgíniaNuma Véspera de NatalO Olhar de AzulGriot: Histórias que Ouvimos na África.

Fonte original: Cartas da Gleize.

Leia também no blog Cartas da Gleize:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: A Criação do Escritor, de Wlange Keindé.

Livro: Arte Total Brasileira: A Teatralidade do "Maior Show da Terra", de Izak Dahora.